Jovem Aprendiz - Paraná
Atender aos funcionários internos e externos da empresa através de call center;
Emitir e baixar os serviços a serem realizados pelos funcionários que exerçam atividades externas;
Atualizar o cadastro de facilidades de redes telefônicas;
Monitorar as ordens de serviços pendentes, manter contato periódico com o cliente, controlar prazos para realização dos serviços;
Entrevistar técnico quanto ao serviço realizado, executar testes e cadastros de Linha e Speedy através sistemas da Telefônica;
Efetuar pré e pós-contato com os clientes envolvidos em solicitação de reparo.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ICOMON TECNOLOGIA
A Icomon atua há mais de 30 anos com alta performance em tecnologia e telecomunicações.
Focada no setor de Telecomunicações, a empresa atende as principais operadoras e prestadoras de serviços do segmento e detém a maior parte das operações na região metropolitana de São Paulo.
Além disso, a Icomon está em constante evolução e sempre em busca de novas tecnologias para otimizar os processos, oferecendo as melhores soluções do mercado.